COMUNICADO – Livro de Contas 2019

Senhores Associados,
A requerimento da Direção da RAHBVV ao Exmo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Armindo Faria, estava previsto uma Assembleia Geral Ordinária com vista à Apreciação, Discussão e Votação do Relatório e Contas relativos ao exercício do ano de 2019, bem como do Relatório e Parecer do Conselho Fiscal, a ter lugar no passado dia 27.março.2020.
Infelizmente, afetados pelo Plano de Emergência Nacional (COVID-19) entretanto decretado, vimo-nos impossibilitados de tal apresentação, ficando a mesma cancelada.
Na mesma linha, entendendo-se estarem reunidas as condições, reagendou-se a sua concretização para o dia 28.setembro.2020. Eis que, mais uma vez, por Plano de Contingência Nacional, e por indicação da Direção Geral de Saúde, a mesma, viu-se obrigada a novo cancelamento.
Hoje, um problema de saúde pública que vem afetando todos, sem horizonte para um desfecho a curto prazo para se reunirem condições para a apresentação, em segurança, das referidas contas do exercício do ano de 2019, vem a Direção da RAHBVV, e para que os seus prezados sócios possam ter conhecimento da atividade da Associação, divulgar o Relatório e Contas relativos ao seu exercício no ano de 2019, bem como do Relatório e Parecer do Conselho Fiscal.
Esperando encontrarmo-nos com a maior brevidade quanto nos seja possível, com segurança e a saúde que desejamos a todos,
Subscrevemo-nos com consideração e estima
A Direção da RAHBVV

Livro – AGO – Apresentação Contas Exercicio 2019