FALECIMENTO

A Direcção e o Comando em nome da RAHBVV, vêm por este meio apresentar o seu sentido pesar pelo falecimento da Dona Maria do Carmo Pedrosa.

Maria do Carmo Pedrosa, ficará para sempre na história da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, ao longo de décadas abrilhantou os aniversários da Associação, lançando as frescas flores do dia sobre os bombeiros homenageados e condecorados e sobre os veículos benzidos, sem nunca ter faltado a um aniversário fazendo-o de forma apaixonada e desinteressada. Pela sua simplicidade e humildade sendo possuidora de um coração do tamanho do mundo, sempre foi muito acarinhada entre bombeiros e diretores que ao longo dos últimos anos passaram pela Associação.

Não fora por acaso que, no ano de 2010 a Comissão do Natal do Bombeiro propôs junto da Direção e Comando, levando a cabo uma das mais belas homenagens feitas na história desta centenária Associação, referimo-nos justamente a Maria do Carmo Pedrosa, que agora vemos partir, mas felizes pelo seu exemplo de vida, pelas alegrias que todos tivemos a honra de poder partilhar junto desta emblemática Vizelense, e sem dúvida alguma, uma verdadeira bombeira sem farda. Honra lhe seja feita. Obrigado por tudo, e que, descanse em Paz.

Neste momento de dor, endereçamos à família enlutada, as sentidas condolências, pela perda de seu ente querido, e manifestar o nosso sentimento de grata e eterna admiração em jeito de singela homenagem.

O funeral será realizado amanhã, quinta-feira, dia 24 de janeiro pelas 14:30 horas, na igreja de S. Miguel das Caldas de Vizela, indo a sepultar no cemitério desta freguesia.

A Direcção – O Comando

 

 

 

 

Bombeiros Voluntários de Vizela receberam cheque de 9000,00€

O valor angariado na Pista de Gelo, que esteve em funcionamento no decorrer do programa Vizela Cidade Natal 2018 – “Um Novo Natal no Vale”, reverteu para a RAHBVV. Os Bombeiros de Vizela estiveram responsáveis pelo funcionamento do espaço e a sua participação foi agora recompensada com a entrega de um cheque no valor de 8.894,50 euros. Realizou-se esta manhã a entrega do cheque, pelo condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia aos Bombeiros Voluntários de Vizela.

FALECIMENTO

 

A Direcção e o Comando em nome da RAHBVV, vêm por este meio apresentar o seu sentido pesar pelo falecimento do Domingos Ferreira Vaz.

Assim, vimos por este meio, endereçar à família enlutada, as sentidas condolências, pela perda de seu ente querido.

O funeral será realizado hoje, segunda-feira, dia 14 Janeiro pelas 15:00 horas, na paróquia de Santa Eulália.

Descanse em paz.

A Direcção – O Comando

PASSAGEM DE ANO NO QUARTEL E DIA DE ANO NOVO

PASSAGEM DE ANO

Desde há muitos anos que os Bombeiros Voluntários de Vizela têm vindo a celebrar a chegada do Novo Ano. Na noite de ontem repetiu-se a tradição e pelas 00.00 horas, na viragem do ano, soou a sirene dos bombeiros durante 2 minutos e em simultâneo, nos veículos dos bombeiros foram ligados os rotativos e as respectivas sirenes. São muitos os bombeiros e familiares que se juntam no quartel e dessa forma dão as boas vindas ao novo ano, entre abraços, beijos e uma taça de champanhe e se deseja aos que nos rodeiam, tudo o que na realidade desejamos para nós. Fundamentalmente com saúde para todos.

DIA DE ANO NOVO

Pelas 10:00 horas do primeiro dia do ano, realizou-se o Brinde de Ano Novo, uma tradição de muitos anos que, no passado foi interrompida e reactivada no ano de 2009 pela Comissão do Natal do Bombeiro.

Assim na manhã do dia hoje o ritual renovou-se com o tradicional Brinde de Ano Novo e o Sorteio de um Cabaz.

O comando fez a recepção aos bombeiros e uma pequena retrospectiva do ano findo, e de forma genérica, o que se pretende para o Corpo de Bombeiros para este novo ano. Todos temos a expectativa que venha a ser um bom ano. Que assim seja, para todos e a todos os níveis, tais como, pessoais, familiares, profissionais e associativo.

Bom Ano de 2019

FALECIMENTO

A Direcção e o Comando em nome da RAHBVV, vêm por este meio apresentar o seu sentido pesar pelo falecimento do empresário Vizelense Eduardo José Carvalho Lopes Guimarães.

Filho dos empresários José Luís Lopes e Hortênsia Carvalho da empresa Garça Real (já falecidos) e irmão de Luís Lopes Guimarães da empresa Polopique, Sócios Beneméritos da RAHBVV.

Assim, vimos por este meio, endereçar à família enlutada, as sentidas condolências, pela perda de seu ente querido, e manifestar o nosso sentimento de grata e eterna admiração em jeito de singela homenagem.

O funeral será realizado amanhã, segunda-feira, dia 31 Dezembro pelas 11:00 horas, na paróquia de S. Miguel das Caldas de Vizela.

Descanse em paz.

A Direcção – O Comando